Perguntas frequentes

1 - Quais são os tipos de frete disponíveis?

Tanto pelo Frete Courier (15 a 20 dias úteis) quanto pelo Frete Transportadora (5 a 7 dias úteis), a alfândega pode tarifar a mercadoria, esta tarifa pode chegar a 60% do total declarado e é de responsabilidade do comprador.

Caso tenha algum atraso dos correios na entrega do produto, nós não nos responsabilizamos, especialmente em datas com alto fluxo como natal e etc.

2 - Em quanto tempo o produto é enviado?

Assim que o frete é escolhido, nós enviamos o seu produto entre 2 e 3 dias, começando a contar o prazo de entrega.

3 - Quais são as formas de pagamento?

Para que você tenha mais facilidade no pagamento, disponibilizamos 3 formas: boleto, depósito, transferência ou cartão de crédito (PagSeguro), com parcelamento de até 18 vezes.

4 – O pagamento pode ser feito apenas quando eu receber o produto?

Quando compramos e embarcamos algum produto, sempre o fazemos com tudo pago, previamente. Ou seja, o pagamento não pode ser feito apenas no recebimento da entrega.

5 – A encomenda possui código de rastreio?

Todos os nossos produtos, assim que enviados, recebem um código de rastreio que estará disponível na sua conta. Com isso, será possível acompanhar o andamento do seu envio.

6 – Onde fica a loja física? Posso ir até lá retirar a mercadoria?

Por trabalhar com muitas marcas, modelos e tipos, isto não é possível, pois não teria como realizar a manutenção em armazéns em todos os lugares que atendemos. Todas as mercadorias são despachadas dos Estados Unidos diretamente ao seu endereço.

7 – Quanto é o frete?

Para cada pais há um valor. Porém, é o mesmo para qualquer parte do país e todos os produtos já são orçados com o frete incluso.

8 - Se a peça não servir, posso trocar?

Estando na mesma condição quando recebido, sim. Basta entrar em contato conosco, através do número do pedido. O prazo é de 3 dias, contando a partir do dia de recebimento. É por conta do comprador o frete de retorno.

9 – O que fazer se o produto vier com defeito?

Todas as mercadorias são enviadas em um pacote fechado, porém, caso haja algum problema, solicitamos que nos envie uma foto por e-mail e explique o que aconteceu. O prazo é de 3 dias, contando a partir do dia de recebimento.

10 – Se o endereço for cadastrado errado, tem como alterar?

Quando o pagamento é confirmado, a mercadoria já é encaminhada ao endereço informado na compra. Após isso, não é possível mais alterá-lo. Porém, de qualquer forma, nos informe o endereço correto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para melhor esclarecimento do acontecido.

11 – Se faltar algum item na encomenda, o que devo fazer?

Nós recomendamos que você abra o pacote exatamente no momento em que for recebido. Caso haja algum defeito ou falte alguma peça, formalize a reclamação com o carteiro e recuse o recebimento. Após isso, entre em contato conosco para receber a substituição do produto ou o reembolso.

12 – Além do produto, preciso pagar taxas alfandegárias e frete?

Como toda importação está sujeita a taxas, como imposto, tributação ou qualquer outra coisa do tipo, pode ocorrer algum tipo de cobrança extra, sendo estas todas responsabilidades do cliente.

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