Vale a pena usar gasolina aditivada
Gasolina aditivada: vale a pena usar?
27 de março de 2018
Projeto de Lei cria uma CNH específica para carros automáticos
20 de julho de 2018

Vou comprar um carro usado. O que devo fazer para não ser passado para trás?

Cuidado na hora de comprar um seminovo

Você economiza, junta dinheiro e procura, procura muito até achar aquele carro que tanto desejou. É preciso ficar atento! Aquele carro que você está vendo na sua frente pode ter sido batido ou passado por um dano que foi maquiado para ser vendido.

Assista esse caso que recebemos aqui na MEC:

A MEC Soluções em Mecânica conta, além da expertise e da experiência dos nossos engenheiros mecânicos e técnicos automobilísticos com a tecnologia de equipamentos de precisão, para fazer a inspeção do seu carro.

Um dos equipamentos usados na MEC é uma linha de inspeção automotiva, de fabricação alemã, capaz de medir, de forma automática, o alinhamento das rodas, a eficiência dos freios e dos amortecedores, além de proporcionar uma simulação de terreno irregular, permitindo a análise de folgas e desgastes de buchas, batentes, pivôs e terminais do sistema de suspensão e direção do veículo. Esse equipamento é utilizado amplamente em organismos de inspeção automotiva, do INMETRO e do mundo inteiro.

Veja um pouco de como essa linha de inspeção automotiva funciona:

 

”Com todos esses equipamentos aliados ao gabarito de nossos profissionais, oferecemos ainda mais precisão no diagnóstico do seu veículo”, explica Wagnei Lemes, engenheiro mecânico da MEC Soluções em Mecânica.

Ninguém quer passar por uma surpresa desagradável e ficar na mão tempos depois de comprar o seu veículo. Faça esse investimento antes de comprar um seminovo! Marque já a inspeção do veículo, clique AQUI.

Comments

comments

Wagnei Lemes Martins
Wagnei Lemes Martins
Engenheiro Mecânico - CREA: 20091/D-DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp